sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Erenice é bondosa...


A Mídia Golpista, infelizmente, não reconhece a bondade e a humildade da companheira Erenice Guerra. Não há a menos dúvida de que ela está sendo perseguida – injustamente, diga-se de passagem – pelos golpistas que querem ganhar essa eleição no tapetão. E claro, como não poderia ser diferente, a direita sionista tenta de todas as formas ligar esse “escândalo inventado” à imagem da companheira Dilma.

Saibam de uma coisa seus golpistas! Eu provo por A mais B, no meu singelo blog , que a companheira Eurenice Guerra é até mais bondosa que Deus. Explico:

Deus cobra 10% (Dízimo) de seus fiéis, por outro lado, a companheira Eurenice Guerra cobrava somente 6% dos empresários elitistas. Quem é mais bondoso afinal?


Termino a minha participação com uma frase da companheira Dilma em um comício realizado em Minas Gerais: “Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória” .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Contrate um cardiologista


O companheiro Mercadante disse:

"Nós vamos fazer o coração de São Paulo bater no mesmo ritmo do coração do Brasil"

.

Então, um conselho de amigo. Se você quer que o coração de São Paulo bata no mesmo ritmo do coração do Brasil, contrate um cardiologista para que o nosso querido estado não venha sofrer uma parada cardíaca. Ok companheiro irrevogável?

Eu voto 13! Se não acabarem com o meu bolsa-família, é claro!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Violação Online

Fabrique você também Dossiês contra qualquer burguês que venha intervir no nosso projeto de poder. É só acessar o nosso novo Centro de Atendimento Virtual ao Petista (e-CAP).






Mais informações no site do Vanguarda Popular

domingo, 5 de setembro de 2010

Lista de Subversivos

Estamos divulgando a lista de subversivos que terão seus sigilos bancários e telefônicos quebrados para que, o Partido tenha informações essenciais com o objetivo incriminá-los, ou então, inventar algum crime contra eles. Veja a lista abaixo:



Diogo Mainardi


Olavo de Carvalho

Augusto Nunes

Carlos Vereza

Então, já sabem né? COMPORTEM-SE!