quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lula Day



O Messias Lula foi o enviado de Karl Marx para que, em 1500, ele pudesse descobrir a tão amada pátria Brasil. Com mais ou menos 500 anos de sua ausência, houve muitas turbulências, corrupções, escuridão e trevas na sociedade brasileira.

Foi aí então que, em 2002, em meio a escuridão, uma luz saiu do chão e, trouxe com ela o Messias Lula (A volta). Foi ele o criador, por exemplo, de inúmeras estatais, do plano real, da Lei de responsabilidade fiscal, do Bolsa Família, da terra, da água e do ar. Como o povo brasileiro poderia viver sem essas criações do Messias Lula? Ele é, portanto, inquestionavelmente o messias que veio para nos salvar das garras do capitalismo selvagem criado nas gestões de Pedro Alvares Cabral até Fernando Henrique Cardoso. O enviado de Marx teve que voltar do além para reorganizar o que ele tinha descoberto em 1500.

O povo brasileiro estava diante de um ser que estava acima de todos os Deuses grego. Um ser perfeito que, não se misturava com corruptos, terroristas e interesseiros patriarcas. Estávamos diante, companheiros, de um ser humilde que, não media esforços para tirar o Brasil daquela imensa escuridão neoliberal.

Feliz Aniversário Messias Lula! E que o Deus Karl Marx sempre te dê força nos momentos mais difíceis de sua inigualável vida, amado mestre.