domingo, 29 de janeiro de 2012

Lista de desaparecidos no caso Pinheirinho

Companheiros e Companheiras, eis a listas dos desaparecidos na região do Pinheirinho, por conta da atitude fascista da PM de São Paulo. Há, pelo que se sabe, dez pessoas desaparecidas. Leiam, abaixo, os nomes:

- Sérgio Cabral

- Fofão

- Ulisses Guimarães

- Adam Fenix (Gears Of War)

- Palhaço Bozo

- Belchior

-Eliza Samudio

- Os Episódios Perdidos do Chaves

- Madeleine McCann

- O cachorro Ri Tin Tin

Já enviamos o relatório à ONU para que seja feito justiça! FORA ALCKMIN!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Já que não há mortos, criam-se os mortos!



Não podemos mais aceitar que o PSDB possa governar São Paulo por mais quatro longos anos. Eles - Alckmin e sua Polícia Fascista- não nos deixam fumar maconha e, muito menos, continuar com o nosso empreendimento alimentício no antigo prédio do DCE na USP . Ou então, impedem o comércio de crack na Cracolândia sem a autorização dos companheiros das FARC. E o que é pior, companheiros!, é que eles nos IMPEDIRAM de cobrar taxas no Pinheirinho - taxas que servem para melhor fazer o gerenciamento da região - através da intervenção arbitrária da Polícia Tucana. Fizemos um esforço enorme, durante oitos anos, para criar uma comunidade comunista no Pinheirinho e, tivemos os nossos bens TOMADOS pela TUCANALHA!

É por isso, companheiros, que pedimos, encarecidamente, que entrem em contato com a Secretária de Direitos Humanos, Maria do Rosário, para que possamos colocar seus nomes na lista de desaparecidos no Caso Pinheirinho. Estamos procurando pessoas dispostas a colaborar com essa lista, para que possamos acusar o governo de São Paulo pelo desaparecimento de camaradas na região. Caso colaborem com a criação de denuncias contra o PSDB de Alckmin, estaremos providenciando, aos colaboradores, indenizações milionárias, pagas pelo Governo Federal, como sendo vítimas da reintegração de posse promovida pelo governo tucano. ONGs e companheiros ligados à ONU já estão procurando mortos e desaparecidos para a causa revolucionária.

Já que não há mortos, criam-se os mortos! Se é para incriminar a PM fascista do PSDB, é por uma boa causa, sempre!






E não esqueçam: Fora FHC ! Fora Bush ! Fora Energéticos ! Fora Lakers ! Fora Qualquer coisa que não seja de esquerda!