domingo, 11 de julho de 2010

Chip Americano


Companheiros e companheiras. Preparem-se para uma notícia bombástica vinda dos serviços de inteligência da Polícia Cubana. Vocês devem estar se perguntando: “Como podem os cubanos deixar o Paraíso numa balsa rodeada de tubarões para ir aos Estados Unidos?”. Saibam que, é justamente essa questão que intrigava os camaradas do partidão, e, só agora pudemos esclarecer, na realidade, a causa dessas fugas misteriosas por parte da população cubana.

A Polícia Cubana descobriu que, espiões americanos, fingindo serem enfermeiros, realizavam audaciosas e rápidas cirurgias para instalar chips em crianças recém-nascidas nas maternidades públicas de Cuba. Esses chips tinham a função de induzir os cubanos a deixarem o Paraíso socialista. Muitos relatos de vítimas que deixaram o país por conta do chip, disseram ter ouvido vozes para que eles pudessem trair a pátria e, construir balsas para ir ao “inferno capitalista”.

Esses chips recebiam sinais que vinham de Miami. Então, logo podemos concluir que, os cubanos eram levados a seguir o mesmo caminho de ida.

Felizmente, dez espiões americanos foram presos pelo serviço de inteligência cubana. O governo democrático de Cuba não pretende revelar os nomes dos acusados para não atrapalhar nas investigações que continuam em curso.

Nenhum comentário: