sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Atlântida Comunista


Companheiros! Vocês não irão acreditar o que eu presenciei na semana passada! Não é uma mera invenção de Dante Alighieri, é realidade mesmo. Tudo Verdade!

Bom, a história começa quando eu e meus amigos de sindicato resolvemos escalar um Vulcão adormecido na região montanhosa da grande ex-União Soviética. Foi quando tive um descuido e cai no buraco do Vulcão. Eu só comecei a recobrar a consciência quando o companheiro que, se identificou como Lúcifer, se aproximou mim e me sacudiu para que eu pudesse acordar em meio a um fogaréu ensurdecedor.

Ao me levantar, deparei-me com uma civilização extremamente avançada. Um sonho de Marx que se tornou realidade. “Morcegos humanos” que sobrevoavam o Portal Vermelho davam boas vindas aos novos habitantes que chegavam ao local.

Lá, encontrei vários intelectuais de esquerda como Antonio Gramsci, Lênin, Stalin, Che Guevara, Rosa Luxemburgo, Carlos Lamarca, entre outros. Companheiros!Conheci pessoalmente inúmeras personalidades que nunca, na minha de proletário, poderia imaginar. Antes, eu os via somente nos livros didáticos, mas que, felizmente, pude vê-los com os meus próprios olhinhos revolucionários. Tive orgasmos múltiplos no "mundo vermelho" camaradas! Jamais esquecerei desse momento maravilhoso de plena realização pessoal.

Nessa “Atlântida Comunista”, me encantei com a submissão da população ao companheiro Lúcifer. Ele seria, digamos assim....., uma espécie de Fidel Castro desse "Mundo Vermelho". Para aqueles que desejam ser um líder comunista um dia, deveriam se espelhar no camarada que “cheira a enxofre”, o comunista mais respeitado e adorado do império.

Pois é, infelizmente ainda não era o momento de ficar lá. O companheiro Lúcifer me ordenou que voltasse ao Planeta “Capetalista” (arh....) para eu pudesse, junto com o Messias Lula, continuar com o projeto do Foro de São Paulo.

Acreditem! Foi exatamente isso que aconteceu comigo na semana passada companheiros! Agora, eu sei que sou importante para a manutenção das idéias de Lúcifer e Marx no “Planeta Capetalista”. E o Lula, o filho mais próximo desses revolucionários, também está nessa luta do proletariado.

Nenhum comentário: