quinta-feira, 17 de março de 2011

Não dependemos do luxo capitalista!


A burguesia parece não querer compreender que, uma população que vive numa sociedade socialista, não depende de bens materiais - criado pelo capital - para o encontro da felicidade. O que isso quer dizer ? Simples! Nós não temos o mesmo sentimentos de posse dos povos imperialistas.

A “direitalha” não perde a oportunidade, por exemplo, de desqualificar o governo cubano pela falta de papel higiênico em Cuba. Vocês acham mesmo que os cubanos estão preocupados com o materialismo imperialista? Papel Higiênico só existe em civilizações que se preocupam com a luxuosidade! O cubano, por ser um povo mais evoluído e, ter aceitado o socialismo como o seu sistema econômico, não se preocupa, em nenhum momento, de limpar o seu orifício com o “papel de luxo” inventado pelo capitalismo. Mas, olha só como o governo cubano pensa em tudo: O Granma não só serve para dar informações verdadeiras sobre o que está acontecendo em Cuba, mas, também, para servir de Papel Higiênico à toda população cubana. TUDO DE GRAÇA! Ao contrário do que a burguesia diz, nós não somos dependente do Luxo Capitalista! Temos os nossos próprios modos de limpar os nossos orifícios em Cuba! Os c* cubanos são mais bem informados e letrados do que os c* capitalistas!

Temos o nosso próprio estilo de vida e, não queremos que os capitalistas nos digam o que devemos fazer ou não! ABAIXO LUXO CAPITALISTA! VIVA O MODO DE VIDA CUBANO!


AVANTE CONTRA A DITADURA AMERICANA EM NOSSAS VIDAS!

Um comentário:

Bianka... disse...

me indentifico com o comunismo...
mas esses textos irônicos me encantam..rss